Termos e Condições

Por favor, leia atentamente os nossos termos e condições antes de usar este site. Se não estiver de acordo com os seus termos de utilização, aqui apresentados, não use este site.

Ao aceder e utilizar o nosso site, confirma ter lido, compreendido e aceitado expressamente estes termos e condições e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis. O conteúdo deste site está protegido por lei.

O presente site online dedica-se à comercialização de produtos de cerâmica produzidos por Catarina Bicker (aqui designada por Mufla), com o NIF 245066846 e atelier na Rua da Ilha Terceira, 42D, Armazém 3, 1000-074 Lisboa.

O serviço online prestado pelo site, incluindo a venda de produtos e informação, é da responsabilidade da Ceramista Catarina Bicker.

As condições gerais de venda que se detalham abaixo determinam exclusivamente as relações contratuais entre o cliente/utilizador do site www.mufla.pt e o comerciante Catarina Bicker.

Ao navegar no site, o cliente/utilizador compromete-se a respeitar estas condições gerais.

Representação de Produtos

Fazemos todos os esforços para mostrar os produtos na sua verdadeira forma, com cores, acabamentos e descrições representados com a maior precisão possível. No entanto, devido à natureza artesanal dos produtos apresentados, tenha em atenção que cada item terá pequenas variações e cada um será único à sua maneira.

Preços e Disponibilidade

Os preços de venda são apresentados no site em Euros. Aos preços apresentados acrescem despesas de envio dependentes dos produtos selecionados na encomenda do cliente e da morada de envio.

A Ceramista Catarina Bicker reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento e sem aviso prévio, no entanto tenta aplicar os preços em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efetuou o pedido. A Ceramista Catarina Bicker respeita os prazos da encomenda do cliente desde que haja disponibilidade de stock.

No caso de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Ceramista Catarina Bicker entrará em contacto com o cliente, por e-mail ou por telefone, informando o prazo de entrega desse produto.

Em caso de recusa por parte do cliente, a Ceramista Catarina Bicker procederá ao reembolso do pagamento.

Pagamento

Após encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com os detalhes para o pagamento. Para o pagamento das encomendas efetuadas no seu site online, a Ceramista Catarina Bicker disponibiliza os meios de pagamento por MbWay, Multibanco, Payshop e Transferência Bancária.

No pagamento por MbWay, Multibanco e Payshop a confirmação do pagamento é automática e não deverá demorar mais de 1 dia.

No pagamento por Transferência Bancária, o cliente deverá enviar à Ceramista Catarina Bicker cópia do comprovativo por email (info@mufla.pt) com a indicação do número da encomenda. Assim que o pagamento for confirmado, a Ceramista Catarina Bicker procederá à faturação e envio da encomenda para a morada indicada pelo cliente.

Entrega

Os produtos comprados no site da Ceramista Catarina Bicker são entregues em Portugal e no Estrangeiro (despesas de envio sob consulta). A encomenda do cliente será entregue na morada que ele indicar no momento da sua compra por correio registado via CTT Expresso.

O prazo de entrega da encomenda, após validação do pagamento, não deverá exceder 10 dias úteis, estando dependente dos prazos de expedição da transportadora e de eventuais impedimentos físicos ou estruturais, como sejam moradas incorretas ou contratempos de força maior.

Assim que o cliente receba a encomenda, deverá abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos.

Caso o cliente não receba a encomenda nos prazos indicados, receba um produto diferente do que encomendou ou receba o produto com defeitos visíveis, deverá entrar comunicar o problema de entrega à Ceramista Catarina Bicker nas 24 horas seguintes através do e-mail info@mufla.pt.

Após a recepção da comunicação do problema na entrega, a Ceramista Catarina Bicker analisará a situação reportada pelo cliente e, comprovando-se claramente o problema comunicado pelo cliente, a Ceramista Catarina Bicker compromete-se a regularizar a situação no prazo máximo de 14 dias úteis.

A regularização da situação poderá passar pelo envio dos produtos em falta, pela troca por outros produtos de qualidade e preço equivalentes ou pelo reembolso do valor pago pelos produtos.

Devoluções

Não aceitamos a devolução ou troca de qualquer um dos produtos adquiridos. Certifique-se de que está certo da sua compra, antes de fazer o pagamento.

Para informações, esclarecimentos, reclamações e quaisquer outros assuntos relacionados com o seu serviço online, a Ceramista Catarina Bicker coloca à disposição do cliente/utilizador os seguintes contactos: